terça-feira, 6 de setembro de 2011

Futebol, entre outras coisas

Bem vindo ao "Futebol e outras coisas". Enquanto eu não conseguir fama, aplausos, dinheiro em boa quantidade e inimigos de fachada, isso aqui é apenas um blog. Blog este que nasceu, como diria um velho jargão do jornalismo pasquiniano, livre como um taxi. Aqui, a linha editorial simplesmente não existe, e a esculhambação é a lei, ou não. Pode ser que qualquer dia desses eu fale sério, mas geralmente eu falo mais sério na Trivela.com e no Olheiros.net, sites para os quais escrevo.

Aqui não. Aqui eu quero contar histórias, me divertir, descrever situações pelas quais passei, falar sobre arte, amor, videogame, música, futebol, futebol e futebol. E cerveja, talvez. Ou não. Aqui, o proibido é patrulhar, e talvez também seja proibido bancar o babaca. O cidadão que fizer isso será castigado com o mais puro desprezo e ignorado para todo o sempre no blog.

Os enredos das histórias geralmente terão o futebol como pano de fundo, mas, se você não é energúmeno, sabe que "geralmente" não significa sempre. Quando eu mudar de ideia, passarei a escrever sobre o boom da bolsa de valores de Botswana ou a crise de identidade das gaivotas em Gibraltar. Música, amor e frases de efeito completam o roteiro disso aqui. Se você gosta um pouco disso, terá a oportunidade de se divertir. Ou não.

2 comentários:

  1. Gostei muito da ideia e estou seguindo!avise sobre as próximas postagens no face.
    Um abração!

    ResponderExcluir